Postagens

Mostrando postagens de 2014

10 coisas que você não sabia sobre o NATAL

Imagem

TADINHO DO CACHORRINHO KKK

Imagem

LUTA COM BÓDE KKKKK SE LASCOU

Imagem

COMO PÓBRE APROVEITA BEM AS ENCHENTES DE SÃO PAULO

Imagem

KKK VOÇÊ FUMA ENTAO TOMA FUMAÇA

LADRAO ATRAPALHADO

Imagem

O ESQUECIDO KKKKKK CANAL PARAFERNALHA

FOFINHAS DANÇANDO MUITO BOM

MINHA PRIMEIRA MÓTO KKKKKK

MOTO  MUITO  BONITA  TBM  QUERO  UMA

O COMEDOR DE RATOS

ESSE  CARA  É  DOIDO

mulher musculósa bonita ou bizzarro veja a foto da mulher musculosa nua

Imagem
Pode continuar sendo mulher, só não ficou bonita. E isso não tem nada a ver com sociedade. O que acontece é que o cérebro masculino é feito pra reagir a certo tipo de estímulo, certo tipo de formas. Se uma mulher mudar demais suas formas, seja engordando excessivamente ou ficando musculosa demais, nosso cérebro não a reconhecerá comomurRapa, imagina o alicate de priquito que essa doida deve dar no pau do sujeito. Ele goza somente quando ela quiser. Cara, nem tanto. voce ja se imaginou namorando uma mulher assim? mas forte que voce? se ela for malhada e uma coisa, agora ela musculosa, fica estranho. parece homem. eu acho a sociedade ridicula, mas em ela, e bizarro.
Seria mas bonito se ela fosse malhada na medida  Pra homem q gosta de de homem e não tem coragem de assumir tá ótimo

O ator James Avery, o tio Phill de "Um Maluco no Pedaço", morreu na noite de terça

Imagem
O ator James Avery, o tio Phill de "Um Maluco no Pedaço", morreu na noite de terça, 31 de dezembro, aos 68 anos devido a complicações decorrentes de uma recente cirurgia no coração. Ele estava internado em um hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Segundo o site americano TMZ, Barbara, esposa de James, deixou o quarto do marido no hospital por um curto período do tempo e quando voltou ele havia acabado de morrer.

Alfonso Ribeiro, que interpretou Carlton, filho de Phill no seriado, fez uma homenagem ao ex-colega de elenco em sua página no Facebook: "O mundo perdeu um homem muito especial. É com muita tristeza que digo que James Avery morreu. Embora ela tenha interpretado meu pai na TV, ele foi uma figura maravilhosa de pai para a minha vida. Ele fará uma falta imensa", escreveu o ator.

À esquerda, James na época do seriado e, à direita, foto recente do ator (Foto: Reprodução)