Flash Back de músicas lentas internacionais dos anos 80 90

O Melhor Internacional de Flash Back dos Anos 80 e 90 Parte I

01 - Adrian Gurvitz - Classic
02 - Paul Anka Feat. Peter Cetera - Hold Me Till The Morning Comes
03 - Bryan Adams - Everything I Do I Do It For You
04 - Century - Lover Why
05 - Nikka Costa - Midnight
06 - Bonnie Tyler - Total Eclipse Of The Heart
07 - Berlin - Take My Breathe Away
08 - Bryan Adams - Straight From The Heart
09 - Bryan Adams - Heaven
10 - Scorpions - Still Loving You
11 - Century - Gone With The Winner
12 - Bryan Ferry - Slave To Love
13 - Nazareth - Love Hurts
14 - Cutting Crew - I'Ve Been In Love Before
15 - Chicago - Hard To Say I'm Sorry
16 - INXS - Never Tear Us Apart
17 - Air Supply - Making Love Out Of Nothing At All
18 - Guns N' Roses - Patience
19 - Black - Wonderful Life
20 - Bonnie Tyler - It's A Heartache
21 - Bon Jovi - Never Say Goodbye
22 - FR David - Words
23 - Air Supply - All Out Of Love
24 - Jimmy Cliff - Rebel In Me
25 - Celine Dion - Water From The Moon
26 - Joe Cocker - Don't You Love Me Anymore
27 - Culture Club - Love Is Love
28 - Eros Ramazzotti - Cose Della Vita
29 - Lillo Thomas - Just My Imagination
30 - Toto - I'll Be Over You

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

mulher musculósa bonita ou bizzarro veja a foto da mulher musculosa nua

Lista Atualizada de Radares Fixos‏ de são paulo