se vc assistiu o filme "ghost" e nao sabe quem é cantor ah ele ai Unchained Melody

se vc assistiu o filme "ghost" e nao sabe quem canta  veja ai o cantor
Unchained Melody (Melodia desencadenada ...) un clasico del año 1965 ... uma cor ... Lyric Oh, meu amor , minha querida Eu almejo sentir o seu toquemuito tempo sozinha e que o tempo passa tão lentamente E o tempo pode fazer tanto Você ainda é minha? Eu preciso do seu amor Preciso do seu amor Godspeed seu amor pra mim Rios solitários correm para o mar, ao marpara os braços abertos do mar solitário rios suspiro "espere por mim, espere por mim" eu vai ser voltar para casa esperar por mim Oh, meu amor , minha querida Eu almejo sentir o seu toque muito tempo sozinha e que o tempo passa tão lentamente E o tempo pode fazer tanto Você ainda é minha? Eu preciso do seu amor Preciso do seu amor Godspeed seu amor para mim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

mulher musculósa bonita ou bizzarro veja a foto da mulher musculosa nua

Lista Atualizada de Radares Fixos‏ de são paulo