O PODER DA BANANA



ISSO Interessante é.

Depois de LER ISTO, voce Nunca vai Olhar parágrafo UMA MESMA Maneira de banana da Novamente. 


Uma banana CONTÉM Três Açúcares Naturais - sacarose, frutose e glicose, Combinados com fibra. A Banana da Instantânea de Uma substancial de e Elevação dA Energia. 
Pesquisas PROVAM ¿Qué apenas Duas bananas fornecem Energia Suficiente Pará hum Treino De 90 Minutos extenuantes. Nao e à toa Opaco uma banana E A Fruta NUMERO hum Atletas Dos Maiores do Mundo. 
Mas Energia nao e uma Única forma de UMA bananas Poder ajudar um nsa manter uma forma. PoDE tambem nsa ajudar um curar OU Prevenir hum grande numero de Doenças.Tornando-SE UMA obrigação adicionar uma banana A Nossa Dieta diaria . 

3961C6C4F9454683B0A35CABB87242B1 @ PauloPC
Depressão: De a Acordo com Pesquisa recente realizada MIND pela, empreendedorismo PESSOAS Que sofrem de Depressão, como PESSOAS SE sentiam MELHORES apos ter comido UMA banana. Isto É porqué uma banana CONTÉM triptofano, hum Tipo de Proteína Que o Corpo Converte in seratonina, reconhecida POR relaxar, melhorar o humor e Seu, geralmente, fazem voce si Sentir Mais feliz . 

TPM 
Esqueça como pílulas - coma a banana UMA. A Vitamina B6 regula OS níveis de glicose no Sangue, Que podem afetar o humor SEU. 
Anemia: Contendo Muito 
ferro, bananas estimulam uma Produção de hemoglobina não ajudam Sangue e nsa CASOS de anemia. 
PRESSAO Arterial: 
Este Fruto tropical e Muito rico in Potássio, Mas reduzido in Sódio, tornando-a Perfeita parágrafo combater uma alta PRESSAO. Tanto ASSIM e, Que um Food and Drug Administration Estados Unidos nsa, permitiu Que uma Indústria da bananeira oficialmente informasse AO publico, Que AO canto ESSA fruta, ELA poderá reduzir o Risco de PRESSAO alta e infart o. 
A80EBA6B9E774026BA54D19A11918E6D @ PauloPC
Cérebro: 200 Estudantes da Escola Twickenham nd Inglaterra tiveram Ajuda nsa Exames Este Ano, comendo bananas no café da Manhã, Almoço e lanche in UMA Tentativa de elevar SUA capacidade mental. A Pesquisa mostrou Que o Elevado Teor de Potássio nd banana, PoDE ajudar uma Aprendizagem, tornando OS Alunos Mais alertas . 

 constipação: com Elevado Teor de fibra, a banana Incluir nd Dieta PoDE ajudar um normalizar como funções intestinais, ajudando um Superar o Problema SEM recorrer alguns laxantes. 
Ressaca: 
UMA das Formas Mais Rapidas de curar ressaca e Fazer UMA UMA Vitamina de banana, adoçado com mel. A banana acalma o Estômago e, com uma Ajuda do Mel aumenta OS níveis de Açúcar não Sangue, enquanto o leite suaviza e reidrata o Sistema . 

Azia: ELAS 
temperatura Efeito antiácido natural não Organismo, POR ISSO, SE voce sofre de azia, delineamento experimental comer . UMA bananas parágrafo aliviar 
enjoo matinal: comer 
. UMA bananas empreendedorismo como refeições Ajuda manter um sistema operacional níveis de Açúcar não Sangue Evita e Elevado como náuseas 
Picadas de mosquito: 
os antes do creme parágrafo picada de inseto, delineamento experimental esfregar uma zona afetada com uma Parte interna da casca da banana. Muitas PESSOAS. Acham Excelentes Pará reduzir inchaço O eA irritação 
Nervos: 
Bananas São Ricas in Vitaminas do Complexo B Que Ajuda uma acalmar o Sistema nervoso . 

4CC742192FD9487EB898FC8FC7714182 @ PauloPC
Excesso de peso e não Trabalho? Estudos do Instituto de Psicologia nd Áustria mostram ¿Qué um PRESSAO não Trabalho Leva uma excessiva ingestão De Alimentos de Como Biscoitos de chocolate e. Estudando 5000 Pacientes in hospitais, pesquisadores concluíram Que OS Mais obesos ERAM OS Que Mais sofriam de PRESSAO alta e Ataques de Ansiedade. O Relatório Desse Estudo, concluiu Opaco: parágrafo evitar Que comamos Biscoitos e Doces quando estamos ansiosos, entao e necessario Que si coma Alimentos Ricos in carboidratos um CADA Duas Horas par manter níveis estáveis ​​de Açúcar não Sangue, e AI e Que Entra uma querida Nossa da banana. 
Úlceras: A banana e USADA NA Dieta contra desordens intestinais diaria Pela textura macia SUA e suavidade. E a Única fruta Crua Que PoDE Ser comida SEM desgaste in CASOS de úlcera Crónica. Tambem uma neutralização acidez e reduz uma irritação, protegendo como Paredes do Estômago. 
Controle de Temperatura: 
Muitas Culturas Veem uma banana Como fruta 'refrescante', Que PoDE reduzir Tanto uma Temperatura Física Como emocional de Mulheres grávidas. Na Tailândia, POR Exemplo, como grávidas COMEM bananas parágrafo OS Bebês nascerem com Temperatura baixa. 
Seasonal Affective Disorder (SAD): a 
de banana auxilia OS Que sofrem SAD, porqué contem uma Vitamina B6 e Triptofano, Que acalma e nsa nsa FAZ Ficar Bem humorados . 
Fumar e Uso do Tabaco: 
Como ajudar podem bananas como PESSOAS Que tentam deixar de fumar.Vitaminas - A, B6 e B12, Assim Como o Potássio e Magnésio, ajudam o Corpo Recuperar um dos efeitos da Retirada da Nicotina. 
Stress: 
O Potássio mineral hum e vital, Que Ajuda um normalizar batimentos cardíacos OS, Levando Oxigênio AO Cérebro e regula Equilíbrio de Água não o Corpo. Quando estamos estressados, Nossa taxa Metabólica si elevação, reduzindo OS níveis de Potássio Que podem Ser reequilibrado com uma Ajuda da banana, rica e Opaco in Potássio . 

Enfarto: de 
a Acordo com Pesquisa Publicado no New England Journal of Medicine, bananas de canto Como Parte de UMA Dieta regular, reduzir PoDE O Risco de Morte YET enfarto in comeram 40%! 
Verrugas: OS
 interessados ​​los Alternativas Naturais Que juram si quiser eliminar verrugas, Pegar UM Pedaço de casca de banana e colocá-lo Sobre a verruga, com o Lado amarelo parágrafo fóruns. Segure cuidadosamente uma casca não locais com esparadrapo ! ASSIM, uma banana E hum remedio naturais machos Pará muitos. Quando voce compara-lo com UMA Maçã, temperatura Quatro Vezes Mais Proteínas, Duas Vezes Mais carboidratos, Três Vezes Mais Fósforo, Cinco Vezes Mais Vitamina A e ferro EO dobro das outras Vitaminas e minerais. Tambem e rica los e Potássio e hum dos Alimentos Mais valiosos parágrafo Nossa Saúde. Entao talvez SEJA Hora de Mudar ESSA Frase in Inglês, tao conhecida: 1 maçã por dia, manter o médico longe, e traduzindo Que NÓS deveríamos USAR: "Uma de banana POR dia MANTÊM o doutor SEM freguesia!" 
PASSE PARA OS AMIGOS

PS: Bananas devem Ser A Razão Pela Qual OS macacos São Tão felizes o ritmo todo! Vou acrescentar UMA Aqui dica; Quer hum Brilho Sapatos rapido N º s? Artemelza uma Parte de Dentro da casca da banana e da esfregue Treatement Sobre o sapato ... Apos Passe, hum pano Seco. Fruto Incrível!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

mulher musculósa bonita ou bizzarro veja a foto da mulher musculosa nua

Lista Atualizada de Radares Fixos‏ de são paulo