Eu quero ser feliz Agora -Concurso Oswaldo Montenegro -- Uma Historia de Amor

carta da luh                                                              Esse video é dedicado a varias pessoas. Primeiramente a meu marido que fez o possível e o impossível para que esse video fosse realizado, agradeço a ele por ter me apoiado nesse humilde projeto e feito este possível. 
Eu sou uma pessoa que vive 23 horas no mundo da lua e ele é a pessoa que coloca meus pés no chão, mas me surpreendeu muito, porque quando mencionei pela primeira vez que queria fazer esse video e que precisaria dele em momento algum ele disse nao. E eu realmente esperava que ele disse ''Nao'' existem coisas que ate a gente acha absurda rsrsr
Pensei em desistir varias vezes mas ele me deu forças para continuar, ele acreditou em mim, mesmo quando eu ja nao acreditava....
Embora nao tenha deixado que ele percebesse meus momentos de duvidas, medos e insegurança referentes a esse trabalho. Nao quis decepciona-lo mostrando fraqueza diante de tanto esforço de sua parte.
E valorizo ainda mais por conhecer sua maneira de ser, sempre muito discreto, a um ponto excessivo muitas vezes.
Quero muito agradecer a minha amiga Valeria (valeriacristinaweitz), por ter me apoiado nesse projeto e tbm pelo apoio e incentivo de outros canais toral61, MsJoss51, isiscielo, anto123anto, TheDreamMusicLove Muito obrigada.
Esse video é baseado em uma historia real, na minha historia. Espero profundamente que vc aprovem meu video e que me ajudem visitando e compartilhando. Um grande Abraço, Luh

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

mulher musculósa bonita ou bizzarro veja a foto da mulher musculosa nua

Lista Atualizada de Radares Fixos‏ de são paulo