bebado espérto piada


Riqueza semântica
Um político que estava em plena campanha chegou a uma  cidadezinha, subiu em um caixote e começou seu discurso:

CompatriotascompanheirosamigosNos encontramos aqui convocados, reunidos ou ajuntados para debater,tratar ou discutir um tópicotema ou assunto, o qual étranscendente, importante ou de vida ou mortetópico,tema ou 
assunto que hoje nos convocareúne ou ajunta, é  minha postulaçãoaspiração ou candidatura à Prefeitura deste Município.

De repente, uma pessoa do público pergunta:- Escute aqui, por  que o senhor utiliza sempre três palavras para dizer a mesma coisa?

O  candidato responde:- Pois veja, meu senhor: A primeira palavra é para  pessoas com nível cultural muito alto, como poetas, escritores, filósofos etc.  A segunda é para pessoas com um nível cultural médio como o senhor e a maioria  dos que estão aqui. E a terceira palavra é para pessoas que têm um nível  cultural muito baixo, pelo chão, digamos, como aquele bêbado ali jogado na  esquina.

De imediato, o bêbado se levanta cambaleando e  responde:
Senhor postulanteaspirante ou candidato(hic) O fato,circunstância ou razão de que me encontre (hic) em um estado etílico, bêbado ou mamado (hic) não implica,significa, ou quer dizer que meu nível (hic) cultural sejaínfimo, baixo ou ralé mesmo (hic). E com todo o respeito,estima ou carinho que o Sr. merece (hic) pode ir agrupando,reunindo ou ajuntando (hic), seus pertences, coisas oubagulhos (hic) e encaminhar-se, dirigir-se ou ir diretinho(hic) à leviana da sua genitoraà mundana de sua  mãe biológica ou à puta que o pariu!

Mexe com quem tá quieto!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

mulher musculósa bonita ou bizzarro veja a foto da mulher musculosa nua

Lista Atualizada de Radares Fixos‏ de são paulo