Joe Cocker - até onde nós pertencemos musica linda


esta música significa algo para mim, porque quando o meu professor 3 ª série se casaram em 1983, ela perguntou a minha melhor freind e eu vir a ser uma parte de seu casamento .. estávamos ambos em sua classe e que participou do casamento .. . eles tocaram essa música e olhando para trás 26 anos depois, a 35 agora faz-me sorrir e pensar que o tempo .. com uma nota lado do oficial e cavalheiro é um filme grande em sua própria direita .. isso foi antes de Richard Gere estava cheio de si mesmo e foi um grande ator Joe Cocker - até onde nós pertencemos , finalmente, eu fiz um para minha própria amor nos levantar foram pertencemos, eram o grito águias, um a um alto monte, música perfeita ..... grande musica

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

mulher musculósa bonita ou bizzarro veja a foto da mulher musculosa nua

Lista Atualizada de Radares Fixos‏ de são paulo