O Minotauro - 1978 SITIO DO PICA PAU AMARELO ORIGINAL

FAÇA PARTE DA CAMPANHA A VOLTA DO SÍTIO DO PICA PAU AMARELO ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELOS TELS:(21)7551-7730 CLARO / 9765-7726 VIVO / 8361-2957 TIM OU PELO E-MAIL:PROJETOFACLUBE@HOTMAIL.­COM E EDDGATUNO@HOTMAIL.COM LIGUE OU MANDE UM E-MAIL E AGENDE SEU LUGAR NA PRÓXIMA CARAVANA

0la pessoal tudo  bem essas istorias ficou marcado na minha cabeça eu nunca deixei de asistir o sitio do pica pau amarelo eu aprendi muitas coisas com dona benta barnabe visconde e tambeme a tia nastasia eles vao ficar marcado na minha cabeça eu sempre vou assistirAh ,o Sitio,toda tarde,não perdia um,época em q existia inocencia,sem maldade,episódio para criança bem q poderiam começar reprisar certos filmes,desenhos feitos para criança hj são muito violentos,assustadores,sanguin­ários.Como fazer de nossas crianças pessoas calmas e tranquilas se o td q eles tem acesso são coisas violentas,q pena..Gente, eu morria de medo do Minotauro. Eu não sei o que era mais aterrorizante, se o monstro ou a abertura do episódio "O Sítio do Picapau Amarelo apresenta: O Minotauro".Parabéns atodos aqueles que conseguiram gravar todos os 14 Episódios Completos do Sítio Exibidos pela TVE -RJ entre Outubro de 1994 e Dezembro de 1998 na Reapresentação ( E sem cortes e nem Edições ) na versão de VHS e mais tarde passaram para DVD.FALTA ALGUMAS CENAS MAS É SÓ PROCURA NO YOUTUBE VALEU PESSOAL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

mulher musculósa bonita ou bizzarro veja a foto da mulher musculosa nua

Lista Atualizada de Radares Fixos‏ de são paulo