Bon Jovi - Como Eu te amo em espanhol traduzida


Porque Eu te amo (Esta não é uma canção de amor) espanhol Como Eu te amo Eu não vi as flores murcham, não que olhar frio em seus olhos, Não, eu não vi a realidade que eu ia sair. eles dizem vida do bebê não é como você vê, você tem que cair para aprender, para ganhar você tem que perder, eu dei tudo para você. chorei e chorei e jurei que não ia perder, eu tentei e tentei negar esse amor muitas vezes, bebê Se minhas lágrimas foram em vão, Se no final eu amei você também, como eu, como Eu te amo. cada hora, uma eternidade, cada amanhecer, um começo; Ilusões ao redor, Como é fácil estava sonhando. muitas noites de intimidade Eles pareciam não acabar,vamos desafio e hoje nada é a mesma coisa. sei que no final o amor verdadeiro sempre dói, eu não poderia salvar e agora vou pagar, de longe, baby Se minhas lágrimas foram em vão, Se eu te amei no final também,como eu, como Eu te amo. Desta vez, a paixão ganhou E então eu fico esperando, como eu, como Eu te amo. chorei e chorei e jurei que não ia perder, eu tentei e tentei negar muitas vezes este amor, baby Se minhas lágrimas foram em vão, Se eu te amei, no final também, como eu, como Eu te amo. Desta vez, a paixão ganhou E então eu fico esperando, como eu, como eu ninguém amado. Assim como eu, como Eu te amo    Como yo Nadie te ha Amado (This ain't a love song) EspañolComo yo Nadie te ha AmadoYo no vi las flores marchitar,Ni ese frío en tus ojos al mirar,No,no vi la realidadMe ibas a dejar.Dicen que la vida baby no es como la ves,Para aprender hay que caer,Para ganar hay que perder,Lo di todo por tí.Lloré y lloré y juré que no iba a perderte,Traté y traté de negar este amor tantas veces, babySi mis lágrimas fueron en vano,Si al final yo te amé demasiado,Como yo, como yo nadie te ha amado.Cada hora, una eternidad,Cada amanecer, un comenzar;Ilusiones nada más,Que fácil fue soñar.Tantas noches de intimidadParecían no acabar;Nos dejamos desafiarY hoy nada es igual.Sé que en verdad el amor al final siempre duele,No lo pude salvar y hoy voy a pagarlo con creces, babySi mis lágrimas fueron en vano,Si al final yo te amé demasiado,Como yo, como yo nadie te ha amado.Esta vez la pasión ha ganadoY por eso sigo esperando,Como yo, como yo nadie te ha amado.Lloré y lloré y juré que no iba a perderte,Traté y traté de negar este amor tantas veces, babySi mis lágrimas fueron en vano,Si al final yo te amé demasiado,Como yo, como yo nadie te ha amado.Esta vez la pasión ha ganadoY por eso sigo esperando,Como yo, como yo nadie te ha amado.Como yo, como yo nadie te ha amado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

mulher musculósa bonita ou bizzarro veja a foto da mulher musculosa nua

Lista Atualizada de Radares Fixos‏ de são paulo