Filme Meu Primeiro Amor [Completo Dublado] Romance


sabe adoro filmes de terror mas n choro ..nem demonstro centimento mas com esse filme chorei de emoçao pq me coloquei no lugar dela e vi q se fosse eu ñ aguentaria de tanta dor no meu peito no meu coração....também vi q nos temos q dar valor aos nossos amigos ate o ultimo dia de nossas vidas pq amigos são com irmãos ...são os nossos primeiros amores é claro como amigos então de valor para seus amigos ...e nunca tenha medo de pedir perdão um bijo pra vcs e ate logo Que Triste, chorei com a morte de Tomaz . :/ me lembrei de quando eu perdi um amigo,amigo quase irmão. amigo que eu podia contar com ele sempre,e que ele sabia quando eu estava triste,estava sempre la de pé igual o Tomaz,pra ouvir meu desabafo.Isso ja faz 6 meses e eu ainda sofro com isso,ele não morreu ,so mudou de cidade.Mas nao conversamos mais,perdemos o contato. Edson Chinayder Coelho .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

mulher musculósa bonita ou bizzarro veja a foto da mulher musculosa nua

Lista Atualizada de Radares Fixos‏ de são paulo