anos 80 familia de cantores black junior morrem assassinados por causa de um disco de ouroMC Frank Bruno Especial Black Junior´s

Eu tinha 15 anos....época dos bailinhos na garagem...tive sorte em ter uma infância curtindo estes sons...break songs na veia Caraca!!!!! Muito bacana, ouvi eles em 86, com 13 anos, na época tinha uma jaqueta prata e uma calça quadriculada laranja e preta !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

me sentia o máximo ao vestir junto com um tenis de skatista verde limão e preto.
época muito, mas muito boa mesmo !!!!!
eu tiro o chapéu pra esse mano pq ele perdeu 3 irmãos e o pai numa xacina e foi sobrevivente e esta de pé renascendo da cinzas!!!até que ponto que as pessoas chegam e fazem uma barbaridade dessas tirar a vida de pessoas por causa de um disco que não tinha nenhum valor comercial e sim um valor de conquista e sentimental...em 84 eu tinha 9 anos e curti muito o black juniors e tenho o disco long play com vocal e instrumental....muito loko

Comentários

  1. Muito obrigado Black Juniors. Curti a música por muito tempo sem entender o que dizia a letra. Muito boa. Valeu a pena.SAUDADE ETERNA.










    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS...Que Tragédia . PERDEU 3 Irmãos e O Pai...Numa Chacina Por Causa De UM Disco . SOBREVIVEU...E Está Conseguindo Retomar Sua Carreira. Força Mano.

    ResponderExcluir

  3. Eu tinha 4 anos em 1984, e era fã desse grupo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa.... eu me lembro de que motivo era que um deles devia pra uns cara lá no Jd de Abril.... nunca soube que foi por causa de disco de ouro. Senti muito tristeza pq na época eu os conheci. 3 ou 4 deles estavam indo m igreja mórmon. O que eu desejo ao Frank é que vc refaça sua história. Fui uma vez na sua casa no Jd de Abril. Conheci sua irmã. Sucesso rapaz. Vc merece!

    ResponderExcluir
  5. Me lembro muito bem , 1984 eu tinha 12 anos e era maior febre esses caras e tinha até uns moleque perto de casa que imitavam eles ,nessa época eu já encarava a vida ia engraxar sapato na porta da padaria perto de casa .




























































































































































    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

mulher musculósa bonita ou bizzarro veja a foto da mulher musculosa nua

Lista Atualizada de Radares Fixos‏ de são paulo