Buffalo Gals - Malcolm McLaren (Video Original) Hip Hop Clássico EDDGATUNO228

 que estaria pernas louca .... tem o seu footwork assinatura, a transição para um mergulho flashdance em um giroscópio. que foi a combinação clássica volta-in-the-dia. footwork flashdance para mergulhar em um giro ... se você pudesse transição para um backspin e outtro com backbridge, você pode vencer todas as batalhas nos anos 80. Lembro-me depois que eu me aposentei mEUS BONES  e vi um vídeo Battle of the Year, em meados dos anos 90, eu fiquei encantado. Se você nunca viu um desses check-out e Planet B-Boy vale a pena assistir. ..Incrível!
Uma das minhas músicas PREFERIDO 80.
E pensar que a gravadora rejeitou inicialmente como "não música". 
Malcolm, você estava bem à frente de seu tempo e sempre capaz de detectar uma tendência emergente ... Punk, por exemplo!
RIP .....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

mulher musculósa bonita ou bizzarro veja a foto da mulher musculosa nua

Lista Atualizada de Radares Fixos‏ de são paulo