ganhe dinheiro no beruby

Contamos com todos vocês em beruby!

 Publicado por Bruno (beruby) |  Publicado em Informações |  Publicado em 04-10-2010

1

teamworkUm trimestre muito importante para beruby
Começamos o último trimestre de 2010 convencidos de que será um dos períodos chaves na evolução de beruby. Graças a vocês, neste trimestre deixaremos de ser uma “sart-up” (empresa iniciante) para transformarmos em uma empresa sólida com um modelo de negócio que temos certeza de que irá dar certo. Dessa forma, durante o período de outubro-dezembro:
1. Chegaremos a um milhão de usuários registrados (hoje em dia já estamos com mais de 850.000) na totalidade de países beruby.
2. A equipe de beruby alcançará o número de 20 funcionários, distribuídos numa equipe de produto (cujo objetivo é fazer com que tudo funcione perfeitamente e esclarecer suas dúvidas), uma equipe de desenvolvimento (com a finalidade de criar novos serviços) e uma equipe comercial (encarregada de trazer o maior número possível de anunciantes para beruby).
3. Informaremos a participação de novos investidores de peso que, além de contribuir financeiramente, ajudarão a consilidar beruby em diferentes países.
4. Acamos de lançar o novo design que tornou a página de beruby ainda mais personalizável, com mais conteúdos e propicia uma maior interação com os usuários a fim de tornarmos uma verdadeira comunidade.
… E agora vamos precisar de vocês mais do que nunca
Até o momento a sua colaboração foi crucial. Alguns de vocês têm redes de convidados que chegam a assustar, outros nos ajudaram muito com suas compras, alguns fazem comentários no blog e no fórum que nos auxiliam e outros nos deram uma chance simplesmente por participarem de beruby.
Agora precisamos de todos! Precisamos dos seus comentários e sugestões sobre o novo design para podermos aprimorá-lo, precisamos da confirmação de vocês de que beruby realmente cumpre com os seus compromissos, precisamos da sua ajuda para trazer cada vez mais usuários, para que os anunciantes vejam que a “união faz a força”… enfim, precisamos compartilhar (ainda mais) as nossas expectativas e motivação para os próximos meses.
Da nossa parte…
Escutaremos suas opiniões, críticas e sugestões e trabalharemos ao máximo para podermos agradecer tudo o que estamos conseguindo graças a vocês (sempre com a máxima transparência).
Muito obrigado por fazerem parte de beruby.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

mulher musculósa bonita ou bizzarro veja a foto da mulher musculosa nua

Lista Atualizada de Radares Fixos‏ de são paulo