oTombo da Ana Hickmann ,,,

Quando a Ana Maria Braga caiu, ela deu risadas ao vivo no SHOW DO TOM. Pois é, a Ana Maria fez questão de dar risadas do tombo dela tambêm. Ou seja, um dia é o da caça o outro é do caçador! Quem com ferro fere com ferro será ferido. Ela devia ter disfarçado o riso, ter saído correndo para rir, não rir em programa ao vivo, na frente das câmeras. O mesmo aconteceu com ela. hummmm  mas eu queria  ser aquele cara  que esta  carregando  aquela  musa  meuuu deuuus kkkkkkkkk E AS MENINAS GRITANDO QUANDO ELA CAIU?ENGRAÇADO NE SE FOSSE UMA DAS MULHERES NORMAIS QUE DESFILAM DO BLOCO NAO TERIAM APARECIDO TANTA GENTE PRA SOCORRER NE? Ai sim é cair do salto. Mas ela não merecia. ........ou merecia.rsrsrss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista Atualizada de Radares Fixos‏ de são paulo

mulher musculósa bonita ou bizzarro veja a foto da mulher musculosa nua