O trigre e a loira





Que maldade né!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


 

Essa é pá cabá...
 

A loira liga para o celular do namorado: 
-Mô, oi, sou eu... Tô com um
problema enorme. 
-O que houve querida? 
-Eu comprei um quebra-cabeça,
mas é muito difícil... As peças não encaixam... 
-Meu amorzinho, eu já te ensinei a montar vários tipos de quebra-cabeças, né? Primeiro você tem
 que achar os cantinhos... Esqueceu??
-Eu sei, lembrei que você disse isso, mas é que eu não consigo encontrar os cantos..
 
- Ok... Qual é a figura? Deve estar desenhado na caixa...Pergunta o namorado... 
- É um tigre... Responde apreensiva. 
-Tigre? Não me lembro desse quebra-cabeça... Acalma-se. To indo praí. 

Chegando lá, a namorada o leva até a cozinha e mostra o quebra-cabeça sobre a
 mesa. 
O namorado dá uma olhada, balança a cabeça, chora, dá um soco na parede. 
Contou até 10, três vezes e, após longo e pensativo silêncio,não aguentou e se explode: 


<<<<<<<<<<<<<<<

-Bota já os Sucrilhos de volta na caixa!
 
 
 
 
 

 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

mulher musculósa bonita ou bizzarro veja a foto da mulher musculosa nua

Lista Atualizada de Radares Fixos‏ de são paulo