pai nósso em quadrinhos



cid:1.3640566443@web39302.mail.mud.yahoo.com

" Às vezes quando tudo dá errado acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo " 

                                                                                          
 
“Entra na minha casa...
   
Entra na minha vida...
   
Mexe com minha estrutura...
   
Sara todas as feridas...
   
Me ensina a ter santidade...
   
Quero amar somente a Ti!
Por que o Senhor é o meu Bem maior...
   
Faz um milagre em mim!”
   


cid:2.3640566443@web39302.mail.mud.yahoo.com
Mande essa casinha para todos os amigos que você deseja ver abençoados por Deus!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

mulher musculósa bonita ou bizzarro veja a foto da mulher musculosa nua

Lista Atualizada de Radares Fixos‏ de são paulo