frases engraçadas e estupidas





bow tie


Frases Estúpidas

ro_fleck@pop.com.br

Comments: 39
Domingo
 
Só queria explicar que o blog é atualizado sempre que consigo frases novas. Se alguém aí tiver alguma que ainda não esteje postada aqui, coloca nos comentários pra eu colocar aqui também.
Valeu!



Comments: 65
Segunda-feira
 
FRASES LEGAIS


- Amo a segunda-feira, porque é o unico dia mais distante da outra segunda-feira.

- Ao ver uma luz no fim do túnel certifique-se de que não é o trem.

- As leis e as salsichas, é melhor não saber como são feitas.

- As vezes é melhor ficar quieto e parecer um idiota do que abrir a boca e dar toda certeza.

- Coma merda! Um bilhão de moscas não podem estar erradas.

- Comecei uma dieta: cortei a bebida e comidas pesadas, e em quatorze dias perdi duas semanas!

- Disseram que dei vexame bebendo champagne no sapato de Sophia Loren. Não é verdade. Derramei fora quase metade porque ela se recusava a tirar o maldito pé do sapato.

- Dívida pra mim é sagrada. Deus lhe pague.

- Loteria: acho que, jogando ou não, você tem a mesma chance de ganhar.

- Macho que é macho não chupa mel, masca abelha.

- Não tem porque ser pessimista. Não vai funcionar mesmo...

- Nascí careca, nu e sem dentes. O que vier, é lucro.

- Newton morreu, Einsten morreu, e eu não estou me sentindo muito bem...

- O chocolate não engorda, quem engorda é você!

- O primeiro suicídio a gente jamais lembra.

- Para japonês, qualquer febre é amarela.

- Quer um Chokito? Então põe o dedo na tomadita!

- Se dinheiro falasse, o meu diria tchau!

- Se tudo que é bom dura pouco, eu já devia de ter morrido há muito tempo!

- Todos os cogumelos são comestíveis. Alguns só uma vez.

- Uma vantagem dos sem-teto é de nunca levar desaforo pra casa.

- Vencer não é tudo. É preciso também humilhar o adversário.


FRASES DE BÊBADO

- A qualidade do churrasco depende da cerveja que foi comprada.

- Bebo pra ficar ruim, se fosse pra ficar bom, tomaria remédio.

- Eu bebo pouco, mas o pouco que bebo me transforma em outra pessoa, e essa outra pessoa sim, bebe pra cacete.

- No dia que eu parar de beber, vou tomar um porre pra comemorar!

- Quando nois bebe, nois bebe. Quando nois qué come, nois come. Quando nois qué amor, nois faiz. Quando nois qué estudá... aí nóis dorme, porque ninguém é de ferro.

- Se a bebida está prejudicando o seu casamento... abandone sua mulher!

- Se dirijir não beba, se for beber, me chama.

- Se não gosta do jeito que dirijo, saia da calçada.


FRASES DE TRABALHO

- Adoro trabalho: sou capaz de ficar horas simplesmente olhando prá ele.

- Chefe: é aquele que vem cedo quando você vem tarde, e vem tarde quando você vem cedo.

- Não procuro trabalho, porque tenho medo de encontrar!

- Os chefes são como as nuvens, quando desaparecem fica um dia lindo...

- Quem inventou o trabalho não tinha mais nada o que fazer!


FRASES DE MULHER

- A mulher: nasce amando; vive chorando; e morre perdoando. O homem: nasce mentindo; vive iludindo; e morre traindo.

- A única mulher que andou na linha o trem pegou.

- Alguns homens amam tanto as suas mulheres, que para não as gastarem, preferem usar as dos amigos.

- Beijo de mulher casada sempre tem gosto de chumbo.

- De súbito, ela despiu o seu corpo suave e virgem e disse: Faz-me sentir mulher!, ele sorriu, despiu-se, atirou a roupa para cima dela e disse: Toma! Vai lavar!

- Deus criou o homem antes da mulher para não ouvir palpites.

- Enquanto não encontro a mulher certa, me divirto com as erradas.

- Existem dois tipos de mulheres: as que me amam, e as que não me conhecem.

- Mulher é como cachaça: no começo é ótimo, mas depois, é só dor de cabeça!!!

- Mulher é que nem mala de muambeiro: vive sempre cheia de novidades.

- Mulher feia é igual ventania: só serve pra quebrar o galho.

- Mulher grávida vive reclamando de barriga cheia.

- Mulher não vale nada, até pobre tem!

- Nem todas as mulheres gostam de apanhar, só as normais.

- O único homem que tentou entender as mulheres, morreu de rir.

- Quem gosta de mulher feia é salão de beleza.

- Se me vires abraçado com mulher feia, separa que é briga.

- Só tenho olhos para uma mulher... - ...de cada vez é claro.

- Toda mulher é bonita.... depende da distância.


FRASES DE RICO & POBRE

- Alegria de pobre é impossível.

- Cada vez sobra mais mês no fim do dinheiro.

- Coceira de rico é alergia, de pobre é sarna!

- Pobre é foda, sempre diz que não tem nada, mas quando chove, fala que perdeu tudo.

- Pobre quando bota a mão no bolso tira 5 dedos.

- Pobre só enche a barriga quando morre afogado.

- Pobre só sobe na vida quando explode o barraco.

- Pobre só vai para frente quando tropeça.

- Queria ser pobre só por um dia. E não sempre, como agora.

- Rico pega o carro e sai ... O pobre sai e o carro pega.

- Ser pobre é lamber o papel da tampa do iogurte.

- Ser pobre é entrar em loja de 1.99 e querer achar um presente legal.

- Ser pobre é guardar sobras de sabonete para depois fazer uma bola só.

FRASES DE AMOR, TRAIÇÃO, SOGRA...

- Crianças no banco traseiro causam acidentes. Acidentes no banco traseiro causam crianças.

- É claro que sou metido. Se não fosse, seria de proveta.

- Goze a vida, afinal você nasceu de uma gozada.

- Não mando minha sogra pro inferno porque tenho pena do diabo.

- O amor é como a gripe, apanha-se na rua, resolve-se na cama.

- O casamento é o fim das criancices, mas o início da criançada.

- O homem nasce, cresce, fica burro e casa.

- Para evitar filhos, transe com a cunhada - só nascem sobrinhos.

- Se o amor é cego, o que é preciso é apalpar.

- Se um dia a vida lhe der as costas... passe a mão na bunda dela.

- Se um dia for traído e quiser se jogar pela janela, lembre-se: você ganhou um par de chifres e não um par de asas!


FRASES DE LADROAGEM E OUTRAS COISAS RUINS

- Carioca é assim, já nem liga mais para bala perdida. Entra por um
ouvido e sai pelo outro.

- Não roube! O Governo não gosta de concorrência.

- No Rio deixei meu coração... também minha filmadora, relógio, óculos, carteira, etc..

- Nunca tive problemas com drogas. Só com a polícia.

- O verdadeiro amigo não é aquele que separa a briga, e sim aquele que chega dando a voadora.

- Pra que serve espingarda de 2 canos? Pra matar dupla sertaneja.

- Se você não é ladrão, político, empresário ou banqueiro, cuidado!!! Você pode ser preso a qualquer momento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

mulher musculósa bonita ou bizzarro veja a foto da mulher musculosa nua

Lista Atualizada de Radares Fixos‏ de são paulo