o julgamento da velhinha


JULGAMENTO DA VELHINHA

Juiz:
Qual sua idade?

Velhinha:
Tenho 86 anos.

Juiz:
A senhora pode nos dizer com suas proprias palavras o
que lhe aconteceu no dia1 de abrildo ano passado???

Velhinha:
Claro, doutor. Eu estava sentada no balan
çode
minha varanda, num fim-de-tarde suave de outono, quando um
jovem sorrateiramente senta-se ao meu lado.

Juiz:
Voce conhecia?

Velhinha:
N
ão mas ele foi muito amigavel...

Juiz:
O que aconteceu depois?

Velhinha:
Depois de um bate-papo delicioso, ele come
çou a acariciar
minha coxa.

Juiz:
A senhora o deteve?

Velhinha:
N
ão

Juiz:
Por que n
ão

Velhinha:
Foi agradavel.. Ninguem nunca mais havia feito isto comigo
desde que meu Ariovaldo faleceu, há 10 anos

Juiz:
O que aconteceu depois?

Velhinha:
Acredito que pelo fato de não
 telo detido, ele começou a
acariciar meus seios.

Juiz:
A senhora o deteve ent
ão

Velhinha:
Mas claro que n
ão doutor...

Juiz:
Por que n
ão

Velhinha:
Porque, Meritssimo, ele me fez sentir viva e excitada. Não
me sentia assim há anos!

Juiz:
O que aconteceu depois?

Velhinha:
Ora Sr. Juiz, o que poderia uma mulher de verdade, ardendo em chamas, já
 era noitinha, diante de um jovem ᶩdoido por amor? Estamos excitados abrindo as pernas suavemente, disse-lhe: Me possua, rapaz!

Juiz:E ele a possuiu?

Velhinha:
N
ão Ele gritou: 1 de abriiiiiiiiiiiiiiiiillllllll! Foi ai que eu dei um tiro no filho da puta!!
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

mulher musculósa bonita ou bizzarro veja a foto da mulher musculosa nua

Lista Atualizada de Radares Fixos‏ de são paulo