honda biz verde limao tunada


2a-feira tem Skank no Orkut Ao Vivo!

Em ritmo de Rock in Rio – que está cada vez mais próximo! – o Orkut Ao Vivo continua com sua programação especial antecipando o evento musical do ano! Nesta segunda-feira, dia 12, às 20h (horário de Brasília) o Skank estará ao vivo no nosso estúdio conversando com você! 

Você já sabe como fazer para participar do bate-papo, certo? É só entrar emwww.orkut.com.br/aovivo e deixar, desde já, suas perguntas para o Skank. As melhores serão respondidas pela banda durante a entrevista exclusiva. Você também pode usar a hasthag#OrkutAoVivo enquanto a conversa com o grupo estiver rolando ao vivo na comunidade.

Popout


A presença do Skank na comunidade é mais uma atração do especial mês do Rock in Rio no Orkut Ao Vivo.

Postado por Ariel, Equipe de Marketing do Orkut
 
Marcar com estrelaCompartilharCompartilhar com observaçãoManter como não lido
    Marcar com estrelaCompartilharCompartilhar com observaçãoManter como não lido
      Marcar com estrelaCompartilharCompartilhar com observaçãoManter como não lido
        Marcar com estrelaCompartilharCompartilhar com observaçãoManter como não lido

          Ana Hickman grava programa no Ceará.


          Apresentadora contou detalhes da viagem no Twitter !

          Ana Hickmann contou no Twitter que está gravando matérias para o programa Tudo é Possível, da Record, no Ceará.

          “Nossa, hoje me diverti muito! Também me emocionei demais! Quero muito mostrar logo esta matéria.”, escreveu Ana.

          Ana Hickmann também aproveitou para fazer elogios a estado do Ceará e seu povo.

          “O Ceará é especial! Aqui, além das belezas naturais, você também encontra pessoas muito acolhedoras.”

          A apresentadora também revelou que hoje aprendeu um novo esporte.

          “Hoje conheci um esporte lindo! KatSurf! Parece um balé radical na água.”

          Fonte : Ofuxico
          Marcar com estrelaCompartilharCompartilhar com observaçãoManter como não lido

            STX 200cc Adaptada !!!




            STX com frente e farol de XTZ LANDER 250cc e paralama CIRCUIT, pneu traseiro perfil da TORNADO e escapamento COYOTE RSS bronze.

            Obrigado Tiago lopes, parabens pela moto. Fica com Deus
            Marcar com estrelaCompartilharCompartilhar com observaçãoManter como não lido

              Orkut Ao Vivo é a maior comunidade do Orkut!

              Mais de 7 milhões. Essa é a quantidade de membros (sempre crescendo!) da maior comunidade do Orkut: a Orkut Ao Vivo, que acaba de assumir o topo da lista das comunidades mais populares!

              E isso, claro, graças a vocês, que curtem e acompanham as entrevistas ao vivo que nós transmitimos sempre no www.orkut.com.br/aovivo

              Desde que foi criada - em maio deste ano - a comunidade já contou com a participação demuitas bandas, artistas e personalidades que conversaram e interagiram, sempre ao vivo, com vocês.

              Estamos comemorando esse recorde, mas sem nos esquecermos de dar o presente pra você! Lançamos o especial mês do Rock in Rio, com muitos artistas do maior festival de música do ano. Além disso, estamos sempre ouvindo as sugestões dos membros da comunidade para procurarmos as celebridades de maior interesse da galera.

              Aos membros da comunidade Orkut Ao Vivo, parabéns pelo recorde! Vamos continuar trazendo os convidados mais quentes do momento para vocês.

              E se você ficou curioso para saber quais são as outras grandes comunidades do Orkut, e o tamanho delas, não deixe de acompanhar este blog nos próximos dias!

              Postedo por Ariel, Equipe de Marketing do Orkut
               
              Marcar com estrelaCompartilharCompartilhar com observaçãoManter como não lido

                Irmã de Ana Hickmann deslancha para as passarelas internacionais da moda.


                A nova aposta brasileira das passarelas tem sobrenome de peso e talento de família. Isabel Hickmann está no ramo das top models há pouco mais de dois anos e já se prepara para estrear sua primeira semana de moda internacional, em Nova York, a partir do dia 8 de setembro.

                Irmã caçula de Ana Hickmann, a new face de 21 anos , nascida em Santa Cruz do Sul, no interior do Rio Grande do Sul, sempre gostou de acompanhar o trabalho da mais velha pelos backstages da SPFW e até chegou a cogitar a ideia de se aventurar nesse ramo quando tinha 14 anos, mas acabou não levando adiante.

                Deixou a cidade natal para cursar Publicidade e Propaganda, se formou há pouco tempo, chegou a trabalhar na área, mas resolveu largar tudo e encarar as passarelas e campanhas de moda. Decisão tomada, ela confessa: “No início tive muito medo, mas não me arrependo de nada”. E nem poderia. A garota vai longe!

                Ao contrário dos longos cabelos loiros e olhos azuis da irmã, Isabel é adepta à nuca de fora. Dona de cabelos curtinhos à lá Twiggy e atualmente escuros, ela conta que é fã da moda andrógina e acredita que o segmento tem muita força.

                O Virgula Lifestyle bateu um papo com Isabel e te conta os detalhes sobre a empreitada da new face na carreira, seus projetos futuros e a relação com Ana Kickmann. Veja:

                Virgula Lifestyle: Como era sua relação com a moda antes de se tornar modelo?

                Isabel Hickmann: O meu maior contato era através da minha irmã Ana, acompanhava os trabalhos dela, frequentei backstages, e ali aprendi muito sobre tendências, marcas e estilistas que nem fazia ideia que existiam. Quando começei a estudar publicidade o contato foi ainda maior, pois as duas áreas estão super ligadas.

                VL: Quando você começou a trabalhar com isso?

                IH: Foi há pouco mais de 2 anos. Já morava em São Paulo e, saindo de um evento com minha família, a ideia surgiu. Procurei a agência e aqui estou, amando o meu trabalho.

                VL: A Ana tem acompanhado os passos da sua carreira? O que ela está achando de tudo?

                IH: Ela é a mais empolgada com tudo. Moramos juntas em São Paulo e ela é praticamente uma mãe para mim. Vibra, torce e comemora comigo, sempre ajudando com dicas e dando força quando aparecem obstáculos. Ela já passou por tudo isso e posso dizer que tenho sorte de ter uma pessoa como ela ao meu lado, não só pelo seu sucesso mas principalmente pelo exemplo de ser humano que é.

                VL: Você frequentemente deve ser comparada a ela. Isso te incomoda ou ajuda?

                IH: Antes de começar a carreira este era um dos meus grandes medos, mas o tempo e a relação que tenho com ela me provaram que só tenho que agradecer a Deus por tê-la ao meu lado. As comparações existem, mas ela é a mulher mais incrível que conheço, então só posso ter orgulho disso. Muitas vezes me perguntam se quero ser como ela e sei que isso é impossível. Ela tem uma luz única. Quero sim conquistar o meu lugar, me realizar com minha profissão e ser reconhecida no meio. Me esforço para isso e os frutos já começaram a ser colhidos.

                VL: Até hoje, qual foi o trabalho que mais te marcou?

                IH: Foram muitos, difícil citar um já que cada trabalho nos agrega algo. Meu primeiro fashion week no Brasil foi muito marcante, me apresentou a pessoas e a um mundo que não conhecia e reforçou a grande responsabilidade que é. Outro, foi a campanha para os esmaltes Beauty Color. Gravei o comercial em Paris e tive a companhia das minhas duas irmãs na viagem, foi inesquecível. E também posso falar do meu primeiro contato com um grande fotógrafo internacional, o Nick Knight. Participei de um vídeo para um projeto dele, em Londres. Ele foi maravilhoso e muitos puderam acompanhar o trabalho ao vivo no site do fotografo.

                VL: Com quais estilistas você mais se identifica?

                IH: Nossa, essa me pegou! Não tenho nenhum estilista preferido ou que me agrade mais. Cada coleção sou surpreendida com trabalhos que sonho em ter no meu guarda-roupa.

                VL: Cite uma marca ou estilista para o qual você gostaria muito de desfilar.

                IH: Balenciaga. Amo esta marca.

                VL: Um fotógrafo da moda para o qual você gostaria de posar.

                IH: Patrick Demarchelier

                VL: Uma modelo que você admira.

                IH: Já falei tanto de Ana Hickmann que citarei outra. Linda Evangelista.

                VL: Como tem sido a receptividade com o seu trabalho lá fora?

                IH: Comecei a viajar há pouco tempo, mas já sinto que estou conquistando o mercado internacional. Morei alguns meses em Londres e lá conheci e trabalhei com fotografos incríveis como Nick Night e David Sims. Tive uma rápida ida para Nova York e, mesmo em poucos dias, tive o prazer de trabalhar com a dupla Claudia Knoepfel e Stefan Indlekofer duas vezes e também com Hide Slimane. Espero que seja apenas o começo de uma longa jornada.

                VL: Principalmente pelo cabelo, você tem um porte que se adequa à moda andrógina. O que você acha desse segmento na moda?

                IH: Amo cabelo curto e amo meu cabelo. Acho que o andrógino faz parte da moda e indiscutivelmente e é uma das grandes marcas do segmento. Dá força para a moda. Mas confesso que o cabelo curto também tem força quando se trata de beleza, podemos trabalhar e "brincar" com as formas estéticas.

                Vl: O que você faz para manter o corpo?

                IH: Tento uma alimentação saudável, evitando doces, gordura e refrigerante. Confesso que às vezes não resisto. Sou um pouco gordinha de espírito, então ficar sem comer não faz parte de mim. Também caminho em torno de 1 hora por dia, quando tenho tempo.

                VI: Quais são suas ícones de estilo?

                IH: Kate Moss e Freja. O estilo delas deixa qualquer um babando.

                VL: Depois de Nova York, como está sua agenda? Já possui outros planos?

                IH: Tenho alguns planos, mas podem mudar de um dia para o outro. Provavelmente fico fora do Brasil ate o final do ano, entre EUA e Europa.

                Fonte : Virgula

                Comentários

                Postagens mais visitadas deste blog

                mulher musculósa bonita ou bizzarro veja a foto da mulher musculosa nua

                Lista Atualizada de Radares Fixos‏ de são paulo